Estée Lauder – A história de uma das marcas de cosméticos mais famosas do mundo

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Estée Lauder, a fundadora da empresa que leva seu nome, foi uma visionária e um modelo. Ela foi uma desafiadora que provou que tudo era possível – se você ousasse sonhar e tivesse coragem para lutar.

À frente de seu tempo em todos os sentidos, ela criou e dirigiu uma das empresas mais prestigiosas e inovadoras do mundo, enquanto servia como esposa, mãe e amiga leal de muitos.

Nunca sonhei com sucesso. Eu trabalhei para isso

Estée Lauder
Estée Lauder

E ela fez tudo com charme, humor e estilo requintado. Ela amava a beleza com paixão e acreditava de todo o coração em seu poder.

A dama Estée Lauder começou seu negócio com quatro produtos para a pele e uma premissa simples: que toda mulher pode ser bonita. Munida dessa filosofia, aliada à perseverança, criatividade e paixão, ela mudou a cara da indústria cosmética.

O início da Estèe Lauder

Nascida Josephine Esther Mentzer, Estée Lauder foi criada em Queens, Nova York, por sua mãe húngara, Rose, e seu pai tcheco, Max. O nome Estée era uma variação de seu apelido, Esty.

Seu interesse pela beleza foi despertado no colégio, quando seu tio húngaro veio morar com sua família e criou cremes aveludados para a pele, primeiro na cozinha, depois em um laboratório em um estábulo nos fundos.

Com seu tio, Estée não só aprendeu como preparar os maravilhosos cremes, mas também como aplicá-los no rosto das mulheres.

No final dos anos 1920, Estée conheceu Joseph Lauter. Eles se casaram em 1930 e se mudaram para Manhattan. Pouco depois, o casal adotou o sobrenome Lauder, corrigindo um erro ortográfico que datava de quando o pai de Joseph emigrou da Áustria para os Estados Unidos.

Estée começou a vender produtos para a pele e maquiagem em salões de beleza, demonstrando seus produtos em mulheres enquanto elas estavam sentadas debaixo de secadores de cabelo.

Em 1946, ela e Joseph Lauder lançaram oficialmente a empresa e, um ano depois, fizeram seu primeiro grande pedido: US $ 800 em produtos para a Saks Fifth Avenue.

O diferencial da Estèe Lauder – Saber o que as mulheres querem

Estée tinha instintos inatos para o que as mulheres queriam e era uma vendedora e marqueteira consumada. Ela acreditava que para fazer uma venda era preciso tocar a consumidora, mostrar o resultado no rosto e explicar os produtos.

Estée Lauder foi uma pioneira em cuidados com a pele, mas também tinha um “nariz” de fragrância maravilhoso. Um de seus primeiros sucessos foi Youth-Dew, uma mistura de rosa, jasmim, vetiver e patchouli que lhe traria fama olfativa.

Estée Lauder  Youth-Dew
Estée Lauder Youth-Dew

A Sra. Estée Lauder, fundadora da marca, foi visionária e uma pioneira em cuidados com a pele, cuja paixão revolucionou o mercado de beleza – como por exemplo, lançando o 1° Sérum do mundo e o 1° sérum a ter ácido hialurônico na fórmula.

Ela foi uma icônica empreendedora, que entendia o que as mulheres desejavam, tendo sempre a premissa de que: toda mulher pode ser linda!

Depois de 75 anos, a marca ESTÉE LAUDER, líder no mercado de cosméticos premium mantém seu imenso legado, trazendo uma linha de produtos de alta performance em skincare e maquiagem, reconhecidos através de mais de 150 prêmios mundialmente.

Ninguém jamais alcançou o sucesso sem se arriscar … É preciso saber reconhecer o momento e aproveitá-lo sem demora.

Estée foi o empresária por excelência que se recusou a ouvir especialistas ou se contentar com qualquer coisa menos do que o melhor. Ela desafiou constantemente o status quo e é descrita como alguém a quem você simplesmente não poderia dizer não.

Estée Lauder foi uma empreendedora americana icônica. Ela sempre esteve a par das tendências da moda e fundou sua marca homônima em uma época em que Givenchy, Chanel, Dior, Balenciaga e outros estilistas estavam moldando as últimas tendências da moda.

Ela amava a cidade de Nova York e se inspirou em sua cultura sofisticada, vibrante e cheia de estilo. Embora o coração de Estée fosse Nova York, ela tinha casas no sul da França, Londres e Palm Beach, entre outras localidades. Ela viajou pelo mundo e adorava visitar museus e galerias de arte, assistir a desfiles de moda e aprender sobre suas clientes e suas respectivas culturas.

Estée Lauder hoje

O mundo mudou dramaticamente desde que Estée Lauder criou sua marca em 1946. Mas os valores fundamentais que ela incorporou são mais relevantes e inspiradores para as mulheres de todas as gerações do que nunca.

Hoje, a empresa se envolve com mulheres em mais de 150 países e territórios e em dezenas de pontos de contato – tanto em lojas quanto online. E cada relacionamento reflete consistentemente as convicções poderosas e autênticas e o ponto de vista único de Estée.

Os valores fundamentais que a Estée estabeleceu – respeito pelo indivíduo, integridade, generosidade de espírito, empreendedorismo – permanecem no cerne da The Estée Lauder Companies, agora a líder global em beleza de prestígio.

Hoje, mais de 48.000 funcionários dão continuidade aos esforços ousados ​​e inovadores da Estée, com o compromisso de ajudar milhões de consumidores a descobrir e expressar sua própria beleza.

Espero que tenha sido útil! Marcas de Produtos

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