Marcas de relógios de luxo – Conheça as 7 mais famosas

You are currently viewing Marcas de relógios de luxo – Conheça as 7 mais famosas

Marcas de relógios de luxo – Com sua vida se movendo mais rápido do que nunca, manter o controle do tempo é essencial. Claro, você pode fazer isso com seu telefone, mas por que não fazê-lo em grande estilo, com as melhores marcas de relógios de luxo do mundo em seu pulso?

Relógios de luxo estão destinados a nunca sair de moda. Nenhum telefone pode superar a elegância excepcional e a rica história de um relógio lindamente trabalhado. Verificar a hora torna-se bastante emocionante com um desses relógios.

Melhores marcas de relógios de luxo

Nossa lista das melhores marcas de relógios do mundo hoje está aqui para ajudá-lo a encontrar o melhor relógio para você.

Este guia foi criado com base em uma pesquisa aprofundada para identificar os fabricantes de relógios de luxo que desfrutam de uma reputação global por fornecer relógios de alta qualidade.

Uma demonstração de artesanato requintado, sensibilidade estética incomparável e uma paixão por ultrapassar limites distinguiram essas marcas de relógios de luxo.

O que define uma marca de relógios de luxo

Na verdade, não há uma definição clara para o que torna um relógio um relógio de luxo. O luxo pode ter um significado diferente para todos, mas há alguns aspectos com os quais todos parecem concordar.

O aspecto mais comum que faria de um relógio um relógio de luxo é a marca por trás dele. Uma marca como a Rolex sempre será vista como uma marca de relógios de luxo, simplesmente porque tem o nome e se posicionou como uma marca de luxo.

Afinal, a maioria das pessoas compra produtos de luxo por causa do nome. Com a compra de um Rolex, ou outra marca de relógio de luxo, você não compra apenas um relógio, mas também a sensação de sucesso que o acompanha.

Conheça as 7 marcas de relógios de luxo mais famosas

Rolex

Em 1905, Hans Wilsdorf e Alfred Davis fundaram a Wilsdorf and Davis – precursora da Rolex, em Londres, Reino Unido. Em 1908 foi renomeado Rolex. A Rolex mudou suas operações em 1919 para Genebra, na Suíça, onde a Rolex está localizada até hoje.

A Rolex é uma das poucas relojoeiras suíças independentes que restam no setor. Seu objeitvo é alcançar uma qualidade absoluta e inigualável. A Rolex é impulsionada por uma abordagem altamente inovadora e original à relojoaria.

marcas de relógios de luxo Rolex

A missão da Rolex é muito simples: inventar, conceber, projetar, fabricar, montar e testar a qualidade, o mais alto nível de relógios de luxo de qualidade, de uma maneira e de uma maneira, e em um grau e extensão, que ninguém mais faz, pode ou faria.

Em outras palavras: esta marca está fabricando relógios de luxo suíços de uma maneira totalmente exclusiva.

A Rolex utiliza a mais alta qualidade de aço do mercado – a liga de aço inoxidável 904L , que é usada, principalmente, nas indústrias química, aeroespacial e no mundo da alta tecnologia. A liga de aço inoxidável 904L possui alta resistência à corrosão e boa conformabilidade e soldabilidade.

Ele pode resistir a temperaturas de 450 graus Celsius ou 824 graus Fahrenheit. O grau de aço destina-se a ser usado para as situações mais exigentes e condições altamente corrosivas. Poucas classes de aço, se houver, podem corresponder à liga de aço inoxidável 904L usada pela Rolex.

Tag Heuer

A TAG Heuer fabrica ótimos relógios e é especialmente famosa por seus cronógrafos de precisão. A história mostrou que este fato lhes rendeu muitas parcerias de prestígio ao longo dos anos, especialmente com equipes profissionais de automobilismo e campeonatos.

Em 1860, em St-Imier, na Suíça, Edouard Heuer fundou a Uhrenmanufaktur Heuer AG – a precursora da moderna TAG Heuer. Em 1985, a Heuer foi comprada pela TAG Group Holdings SA e tornou-se TAG Heuer.

marcas de relógios de luxo Tag Heuer

Desde 1985, a empresa é conhecida como TAG Heuer. TAG significa Techniques d’Avant Garde e Heuer significa o nome de família de Heuer. Hoje, é de propriedade integral do conglomerado francês de artigos de luxo LVMH (Louis Vuitton/Moët Hennessy).

A TAG Heuer ainda é uma marca suíça, pois atende a todos os critérios para ser suíça: os movimentos são fabricados e montados na Suíça e a inspeção final ocorre na Suíça.

A missão é fabricar e construir relógios de luxo suíços robustos, robustos e esportivos em uma faixa de preço relativamente acessível.

Ao mesmo tempo, a TAG Heuer produz um número muito limitado de relógios de conceito radical ou relógios de luxo extremo, que podem ser classificados como Alta Relojoaria – relojoaria superior.

Omega

Em 1848, Louis Brandt, de 23 anos, criou a Omega em La Chaux-de-Fonds, na Suíça. A sede da está, hoje, localizada em Biel/Bienne, na Suíça, sendo propriedade integral do Swatch Group .

O nome Omega é derivado da última letra do alfabeto grego chamada Omega (Ω). Desde os tempos antigos, tem sido um símbolo de misticismo e espiritualidade.

A Omega viajou mais longe e mais fundo do que a maioria das marcas de relógios de luxo – para a Lua e para o fundo do oceano! É famosa pelo seu “Moon Watch” – o Omega Speedmaster, e pelas suas diversas e excelentes coleções de relógios de mergulho – o Seamaster.

A Omega é conhecida por seus testes muito rigorosos, completos e implacáveis ​​de seus relógios.

A marca não lança um único relógio para os varejistas, a menos que esteja 100% satisfeita com todos os aspectos do desempenho do relógio, precisão, durabilidade, confiabilidade, resistência à água, resistência magnética, resistência ao choque, qualidade da superfície metálica e qualidade de construção.

Os relógios Omega têm um acabamento extraordinariamente bem feito e uma combinação engenhosa e de muito bom gosto de superfícies metálicas escovadas e polidas. A qualidade de construção é conhecida por ser excelente – talvez ainda não igual à da Rolex, mas a Omega pode chegar lá.

Breitling

A Breitling tem uma reputação muito boa – é uma das marcas de relógios suíços de luxo mais famosas, reconhecidas e populares do mundo. Possui um relojoeiro suíço totalmente independente – um dos poucos fabricantes independentes de relógios restantes na indústria.

Em 1884 Léon Breitling estabeleceu a Breitling em Grenchen – o Cantão de Solothurn, na Suíça. Léon Breitling pretendia que sua empresa se especializasse na área de temporizadores e cronógrafos – instrumentos de precisão para serem usados ​​principalmente na ciência, esportes e indústria.

Breitling
marcas de relógios de luxo Rolex

Existem duas expressões, mais do que qualquer outra, que captam verdadeiramente o propósito e o espírito da Breitling, que são: “instrumentos para profissionais” e “obsessão pela qualidade”.

A Breitling é a única marca no mundo que submete todos os seus movimentos ao COSC (Swiss Official Chronometer Testing Institute). Mesmo seus movimentos de quartzo são submetidos ao COSC. Eles são chamados de movimentos SuperQuartz e são dez vezes mais precisos que o movimento padrão de quartzo suíço.

Esta marca dedica-se, primordialmente, ao desenvolvimento, design e fabricação de relógios instrumentais profissionais com mostradores legíveis e caixas e pulseiras muito resistentes, robustas e bem construídas – projetadas para resistir ao teste do tempo e ao uso diário implacável.

Patek Phlippe

Em 1839, Antoine Norbert de Patek, e François Czapek, fundaram a Patek, Czapek & Cie., que foi a precursora da Patek Philippe. Eles estabeleceram o fabricante de relógios em Genebra, na Suíça, onde está localizado até hoje.

Patek, Czapek & Cie tornou -se Patek Philippe & Co. em 1851. Recebeu o nome de Antoine Norbert de Patek e Jean Adrien Philippe. É uma das poucas relojoeiras suíças independentes que ainda existem hoje.

 marcas de relógios de luxo Patek Philippe

A Patek Philippe é uma relojoeira suíça de propriedade familiar, dedicada e comprometida com a visão de produzir os melhores relógios de luxo do mundo, com acabamento e qualidade incomparáveis.

Esta marca de relógios de pulso de luxo extremo, é definida por palavras como artesanato fino, acabamento e qualidade. Os relógios da empresa são fabricados à mão, por mestres artesãos e relojoeiros, em escala extremamente limitada.

Quase todos os relógios Patek Philippe, se não todos, são relógios colecionáveis.

Os relógios Patek Philippe destinam-se a conhecedores e colecionadores – a marca não se destina à produção e consumo em massa, são muito raros, mesmo em comparação com outros relojoeiros de luxo suíços de prestígio.

Tissot

A Tissot foi fundada por Charles-Félicien Tissot, e seu filho Charles-Émile Tissot em Le Locle, em Neuchâtel, na Suíça, em 1853. Hoje, a Tissot é de propriedade integral do Swiss Swatch Group e a sede da ainda está localizada em Le Locle.

A Tissot dedica-se a fabricar relógios de qualidade suíça acessíveis, excelentes, tecnicamente avançados, robustos, versáteis, desportivos e elegantes ao alcance financeiro da maioria das pessoas.

marcas de relógios de luxo Tissot

Duas palavras me vêm à mente quando ouço o nome Tissot: Precisão e desempenho. A Tissot é conhecida por fabricar movimentos muito precisos.

A maioria de seus relógios são feitos de aço inoxidável ou titânio – o aço inoxidável é o material mais. A Tissot oferece os seus relógios em mais de 160 países!

Cartier

Em 1847, Louis-François Cartier fundou a Cartier em Paris – França. Embora a Cartier fosse originalmente francesa, a Cartier utiliza hoje movimentos Swiss Made. Hoje, a Cartier é, inteiramente, suíça de propriedade do Grupo Richemont. A sede, no entanto, ainda está em Paris.

Foi a Cartier que popularizou os relógios de pulso no início do século XX. A marca começou como joalheira , mas produziu seus primeiros relógios em 1904. A Cartier não é uma fabricante de relógios no sentido comum, ela é antes de tudo uma marca de luxo dedicada a joias e produtos de luxo.

A Cartier oferece uma gama muito ampla de produtos de luxo – os relógios de luxo suíços são uma categoria de produtos fabricados pela marca. O objetivo da Cartier é produzir relógios e joias requintados, de bom gosto e elegantes.

Confie em mim quando digo isso: a Cartier tem uma excelente reputação – é uma marca de relógios de luxo de renome mundial, presente em lojas de todo o mundo.

A Cartier é mundialmente conhecida por produzir e fabricar joias, fragrâncias, óculos, anéis, pingentes, colares, pulseiras e relógios de luxo feitos com requinte.

Conclusão – Marcas de Relógios de Luxo

Um relógio não serve apenas para contar as horas. Um modelo de uma das marcas de relógios de luxo é um investimento emocional e financeiro. Um bem precioso. E provavelmente se tornará uma valiosa herança de família.

Sem esquecer que um relógio de marca é também um símbolo duradouro de bom gosto e classe.

Um abraço – Marcas de Produtos

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário