Perfumes mais vendidos em 5 países pelo mundo

You are currently viewing Perfumes mais vendidos em 5 países pelo mundo

Perfumes mais vendidos – Quando se trata de perfumes, as fragrâncias e os sabores são infinitamente diversos – sem mencionar que os gostos são incrivelmente pessoais.

Mas, embora os gostos e experiências sensoriais individuais possam diferir, enormemente, de um para outro, e de onde você é pode realmente ter uma influência poderosa sobre suas preferências de perfume.

O perfume top no Reino Unido, por exemplo, é uma mistura muito diferente do americano, e o mesmo vale para os perfumes que reinam na Austrália, Itália… (exceto uma exceção – o icônico Coco Mademoiselle da Chanel, é claro).

Coco Mademoiselle - Perfumes mais vendidos

O mercado global de perfumes deve chegar a US$ 91,17 bilhões em 2025, de acordo com um relatório da Grand View Research, e escolher suas fragrâncias se tornou objetivo e um desafio para muitos.

Portanto, se você está curioso, neste conteúdo vamos conhecer as marcas de perfumes que se destacam em alguns países com tradição na arte das fragrâncias.

Itália

As mulheres italianas apreciam, particularmente, fragrâncias com notas florais e nichos e fragrâncias artísticas feitas com ingredientes de alta qualidade.

Não é surpresa, então, que Chanel, Christian Dior e Dolce & Gabbana continuem a dominar a tabela de classificação.

Mas em uma tendência que parece estar varrendo o mundo, os italianos também estão buscando fragrâncias mais unissex. De acordo com as estatísticas, isso está, atualmente, na forma de 3 e bons e velhos conhecidos:

  • CKOne de Calvin Klein
  • Calvin Klein CK2
  • Eau d’Hermés.

França

Em uma reviravolta inesperada, a França é onde o reinado do Coco Mademoiselle da Chanel não acontece.

O nicho de mercado de fragrâncias ainda é uma força a ser reconhecida na França, entretanto, as fragrâncias unissex menos comerciais continuam a crescer em popularidade

  • Lancôme La Vie Est Belle
  • Christian Dior J’Adore
  • Atelier Cologne Bois Blonds
  • Ex Nihilo Cologne 352.

Estados Unidos – Perfumes mais vendidos

Fragrâncias suaves e bonitas como Chanel Chance, Coco Mademoiselle e Viktor & Rolf Flowerbomb estão no topo, de acordo com as vendas da Sephora (florais brancos e patchouli são notas comuns entre os três).

Nota-se um aumento na busca dos mais potentes aromas de algumas marcas de nicho e assinaturas individuais, com a ideia de que os usuários podem usar quando estiver com vontade.

  • Byredo Mojave Ghost
  • Le Labo Santal 33

Reino Unido

Os britânicos podem ser inconstantes, e isso certamente é verdade quando se trata de perfumes. Enquanto florais doces e cítricos como Chanel Coco Mademoiselle há muito tempo estão no topo, parece que agora os gostos estão mudando para fragrâncias unissex.

Uma pesquisa de 2017 revelou que 55% das mulheres britânicas preferiam usar aromas mais amadeirados e picantes, enquanto uma pesquisa de mercado da EuroMonitor International confirmou isso, observando um crescimento de dois dígitos nas vendas de aromas sem gênero no mesmo ano.

Na verdade, os relatórios mostram que o boom da fragrância unissex tem subido desde 2009.

  • Tom Ford Black Orchid
  • Jo Malone Oud & Bergamot Rich Extract Cologne Intense

Austrália

Diferenciação é o nome do jogo na grande ilha, há um interesse cada vez menor em aromas de massa, com fragrâncias de luxo reinando supremas.

Clássicos descontraídos como Chanel Coco Mademoiselle (sempre ele) e Calvin Klein Euphoria, tradicionalmente, coroaram as listas do topo do ranking, mas, assim como nos Estados Unidos, os australianos estão cada vez mais em busca de aromas de assinatura mais individuais.

  • Byredo Gypsy Water
  • Frederic Malle Portrait of a Lady.

Japão – Perfumes mais vendidos

Na cultura japonesa, é considerado um tanto ofensivo usar aromas excessivamente fortes, o que significa que aromas leves, frescos e cítricos sempre foram a preferência.

Dito isso, há um interesse crescente em perfumes globais icônicos, como – sim, você adivinhou – Chanel Coco Mademoiselle, Chance e No. 5. Essas infusões convencionais são, ironicamente, ainda um nicho entre as mulheres japonesas.

No entanto, com Aromas suaves e frutados, como o Parfums de Nicolaï, permanecem como a base.

Espero que tenha gostado! Marcas de Produtos

FONTE: SITE DE MARCAS – https://www.byrdie.com/

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário